Bzzzz

Quando o assunto é criação publicitária, uma das coisas que mais me encantam é a procura pelo approach, pelo jeito de comunicar. Qual característica do produto vai ser usada para dar origem a uma campanha? Qual é o foco? E o conceito?

A campanha da DDB Singapura para o inseticida Biosect é mais um exemplo do que uma solução simples, porém bem executada, pode fazer.

1 Response to “Bzzzz”


  1. 1 Ralph novembro 3, 2007 às 11:19 pm

    KD O RESTO? JÁ TERMINOU? CRUUUUUZEESS.. NADA ZEXY hehehee


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Photobucket

a dona do blog.

Fabiana Lovati. 22 anos. Carioca. Estudante de publicidade. Viciada em música, filmes, seriados, internet, mídias sociais e qualquer nova bugiganga tecnológica.
Photobucket
Photobucket

Twitter Updates

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

My Flickr Photos

We found love in Netflix. <3

*respira fundo*

Mais fotos
Pingar o BlogBlogs


%d blogueiros gostam disto: